sábado, 8 de março de 2008

tppcrpg

oi tem um novo site de pokemom é o http://tppcrpg.net.

22 comentários:

Anônimo disse...

como fas o signup
eu nao consigo aceitar o termo
como que aceita

Anônimo disse...

é assim mesmo tive que criar varias contas até aceitar sou o tserot12 me procure

lucca CaveiraJr B.D.V disse...

como ganha dinheiro no tppc de garça , como ganhar pokemons lendarios de graça

lucca CaveiraJr B.D.V disse...

como ganha dinheiro no tppc de garça , como ganhar pokemons lendarios de graça

Anônimo disse...

Ganhar dinheiro o unico jeito que eu conheço (mas deve te outros)é enfrenta os trainers programados pra perde, tipo:
1054571-POKEMONS ABAIXO DE 30 DE LEVEL
966065-POKEMONS ABAIXO DE 60 DE LEVEL
999253-POKEMONS ABAIXO DE 90 DE LEVEL
1113640-POKEMONS ACIMA DE 90 DE LEVEL
DAI TEM Q I EM TRAINER BATTLE NO LADO ESQUERDO DA TELA E COLOCO O Nº DO TRAINER E FICA MATANDO VARIA S VEZES PRA GANHAR DINHEIRO E SE EQUIPA COM O AMULET COIN DA MAIS DINHEIRO AINDA , E PRA CONSEGUI O AMULET COIN TEM Q JOGA BASTANTE E I LA NO TEAM STATS(LADO ESQUERDO BEM EMBAIXO) E COMPRA DEPOIS VAI EM ATACH AN ITEM E COLOCA NO POKEMON QUE QUISER. ESPERO TE AJUDADO MEU Nº NO TPPC EH 2529724

Anônimo disse...

ai alguem sabe como pegar pokemon lendario no tppcrpg.net

Unknown disse...

pra pegar pokes lendarios vc pode ganhar a tppc legend lado esquerdo, ou ir nas towers dos pokemons(lado esquerdo vai tah escrito battle towers dai vai te a torre de alguns lendários e vc clica ngiaquele que vc quiser), outro geito de conseguir outros lendários eh no team stats, dependendo o seu time, vc ganha pokes diferentes. e pra ganhar o giratina tem que vencer a sliph co. e ganhar um item (sliph co.) dai vc equipa seu primeiro poke com este item e ganha a larvendar tower q fica no lado esquerdo no battle tower. Qualquer duvida eu to no forumvp, meu number no tppc eh 2784591.

Unknown disse...

eu criei um fórum, http://forumlp.forumeiros.com/
se tiverem alguma duvida se registrem lah e postem suas dúvidas, talvez eu possa responde-las.

vlw

Unknown disse...

alguem tem um giratina pra troka comigo ( 2784591 ou 2529724 )


vlw!!

Anônimo disse...

como faço para upar fast no lvl 306

quero pegar logo lvl 600 pra poder liberar pokes lendarios

Fael disse...

Ei mande pra mim trainer 3269087 um pokeimom lendario

carros disse...

alguem tem um giratina para trocar comigo 2645622

Anônimo disse...

alguem manda pa mim um okemon lendario eu sou o 3045976

Unknown disse...

Pow ai alguém sabe um hack de pokemon sem ser AutoAttacker 7.0.0.7

Anônimo disse...

alguem quer trocar um mewtwo pelo lugia celebi darkrai phione cobalion lvl 150 todos number 3356338

Anônimo disse...

quem tem mewtwo pra trocar pelo lugia celebi darkrai phione cobalion lvl 150 todos

Anônimo disse...

Eu tenho vários MewTwo se quiser ainda manda trade pra esse ID: 3399640 essa conta é minha fake mais a outra minha não posso dizer qual é

Anônimo disse...

Alguem tem pokemon nivel 2000pra trocar do um mewtwo rayquaza giratina celebi cobalion ID:3356338

Anônimo disse...

Voce tem facebook

Anônimo disse...

VC tem whats app

Anônimo disse...

Adiciona eu ai no whats 85 89552788

Anônimo disse...

Me adiciona nos amigos la no tppc id 3412437